Quem é nós? ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

Quem é nós?


O que é M4ALL??

Para entendermos o que é M4ALL, precisamos saber onde tudo começou. M4All é a sigla nome Masturbation for All , criado em meados de setembro de 2009, em um fórum qualquer dos muitos que encontramos hoje na imensidão na web, 6 amigos, hoje a Diretoria do M4ALL, Cris (Ero D. Titão), Gabriel (Ero D. Mugiwara), Rodrigo (Ero D. Rodrigo), Marcos (Ero D. Levia), e posteriormente Paulo (Ero D. Zero) e Jean (Ero D. Pein), que participavam das discussões do Mangá Naruto, tiveram a idéia de criar um movimento que preza por um final feliz ao nosso Protagonista, Naruto, onde este ficaria com Hinata, que é uma linda e forte personagem, sem contar que é rica, futura lider dos Hyuugas e tem um grande doujutsu. Junto a este ideal, sempre carregamos conosco a idéia de que mangás não são coisas de criança e sempre prezamos post’s com muita qualidade e conteúdo dentre outros aspectos que abrangem nossas metas. Quando falamos que mangás não é coisa de criança, estamos nos referindo ao fato de que mangás são estórias que devem ser compreendidas, com valores que devem ser interpretados e muitas outras coisas.
Nosso movimento começou a ficar conhecido devido a nossa imensa participação nos tópicos e muitos membros deste “outro fórum” vestiram a camisa do movimento e tornaram-se adeptos da nossa causa, tornando o movimento ainda mais conhecido por muitos. Nosso movimento era reconhecido dentro deste outro fórum  por sign’s, onde os membros utilizavam as mesmas em suas assinaturas. Todas as sign’s eram personalizadas, contendo o nome do membro na imagem. Em menos de uma semana o movimento já contava com mais de 30 membros oficiais e um tanto extra oficiais, todos fieis e unidos pela mesma causa. Nosso principal diferencial era o comprometimento com os viciados em mangás, sempre postando primeiro que os outros as Predictions, Spoilers, Imagens, Links para os Mangas e debatendo de forma adulta, sem desrespeitar os nossos companheiros e sem censura quanto ao lado ERO da história!!!
Rapidamente começamos a sofrer algumas comidas de toco de alguns dos Adm’s do dito fórum, devido ao nome do nosso movimento e também as sign’s utilizadas em nossas assinaturas. Tais administradores, acreditavam que poderíamos prejudicar o crescimento e desenvolvimento psicológico das criançinhas que visitavam o seu fórum, pois usávamos imagens sensuais das personagens das estórias dos mangás. Logo o Movimento M4ALL teve que se omitir devido diversas regras impostas a nós. Assim criamos um grupo no google para discutir nossos assuntos, no entanto, muitos membros não se acostumaram ou não conseguiram utilizar o novo método de interação criado. E assim o movimento continuava a passar por essa dificuldade.
Resumindo esta etapa, o movimento foi criado, fez sucesso, e logo foi boicotado, tendo suas mãos atadas por não poder fazer nada a respeito da decisão dos “superiores” do tal fórum.
Pensando no bem comum, a Diretoria M4ALL se reuniu, e após um mês trocando e-mail’s e trabalhando duro, definimos a estrutura de nosso próprio Fórum ERO, com domínio M4ALL, e este foi trazido ao ar no inicio do ano de 2010. E foi assim que tudo começou, logo o fórum estaria recebendo seus antigos membros raiz e junto com eles novos integrantes.
O fórum estava crescendo rápido e junto com ele, os cadastros também cresciam. Logo formados uma equipe composta pelos antigos Diretores, e novos Moderadores, escolhidos a dedos para nos ajudar a levar o M4ALL ainda mais para o topo. Essa equipe de moderadores veio mudando conforme o tempo mais todos os que adentraram no grupo tiveram uma presença e uma colaboração gigante para as nossas causas. Também firmanos novas parcerias, com sites grandes e outros nem tão grandes, mas todos com muita qualidade. E junto a esta nova Staff e aos novos parceiros iniciava-se o mais novo projeto M4ALL, o Scantrad M4ALL, que consistia em pegar o manga dos gringos e traduzir, trazendo o mangá com qualidade e conteúdo e o mais importante de tudo, com rapidez. A Equipe M4ALL sempre foi muito comprometida e sempre buscava trazer os mangás com rapidez a aqueles que vestiam a camisa do movimento. Bom, M4ALL estava crescendo cada vez mais, com o reconhecimento de grandes sites que são referencia no segmento e em novembro de 2010, com menos d 1 ano de funcionamento o fórum atingia a impressionante marca de mais de 6000 membros cadastrados e uma invejável marca de mais d 15000 acessos diários por parte de membros e convidados não cadastrados.

E é ai que começa a segunda etapa triste da nossa caminhada.

No inicio da segunda semana de novembro, o fórum foi dormir no domingo a noite e simplesmente não acordou na segunda feira de manhã. Bom, explicando melhor a expressão, na dita segunda feira o fórum amanheceu OFF LINE e nem mesmo os diretores tinham acesso a ele. Simplesmente não sabíamos o havia acontecido com o nosso tão amado lar. Cada vez que tentávamos abrir o fórum, recebíamos uma mensagem do OnLineGuardian onde dizia que o fórum foi excluído.
Aquilo foi um choque para muitos, tanto diretores, como moderadores, como membros cadastrados. Ninguém sabia o que tinha levado o M4ALL ao coma profundo e para ajudar, nosso máster diretor estava off line naquela semana. Mas foi ai que a família M4ALL se mostrou mais uma vez unida e fiel. O site de proteção OnLineGuardian recebeu infinitas contestações sobre tal decisão e os diretores restantes correram atrás do problema para poder ser trazido d volta o nosso estimado lar. E nessa busca por informações foi esclarecido que o M4ALL havia infringido as regras do Forumeiros, o site que hospeda nosso fórum. Fomos acusados de pirataria e outras coisas ilegais como postar links para download’s e bla bla bla, e por causa disso o fórum foi excluído sem prévio aviso aos responsáveis do fórum. Então um diretor entrou num profundo dialogo com o administrador do forumeiros.com e após uma longa conversa de uma semana e prometer a este administrador que cederíamos um dos nossos moderadores para lhe prestar favores sexuais (hauhaauhaa), ele nos liberou o fórum por 48 horas para que acertássemos tudo o que nele estava errado. A missão foi completada com sucesso, relativo ao forumeiros, mais naum relativo ao M4ALL. Não disponibilizávamos mais dos link’s que tanto nos ajudaram a crescer e logo ficamos novamente com as mãos atadas novamente. Foi ai que o sábio dos sábios, Ero D. Rodrigo, disse: “Meus amigos, estes desafios só aparecem para nos deixar mais forte. Vamos vencer esse obstáculo e vamos passar por ele criando uma nova maneira de trabalhar, fazendo com que cresçamos ainda mais”. E então a antiga idéia já discutida pelos Diretores se fazia novamente presente e necessária, a criação de um portal para disponibilizarmos nosso material, o tão aguardado SITE M4ALL. E é ai que chegamos hoje. Fórum de volta no ar e Site ativo. Agora só nos restar continuar trabalhando.
PS: Quero agradecer a todos que nos apoiaram e se fizeram presentes nessa dura caminhada.
Nota Importante: A Staff M4ALL tem o orgulho de sempre poder dizer que trata todos aqueles que vestem a camisa do movimento como uma grande e prospera família. Temos o orgulho de estar a frente de pessoas comprometidas conosco e com os nossos ideais.

1 Cuspidas:

Juliuzzz disse...

Eu acompanho o site a algum tempo e lembro de diversas vezes que ele ficou fora do ar mas sempre que isso acontecia vocês davam um jeito de voltar e continuar a postar os mangás.Eu sempre pensei que M4ALL era Mangas for all, quando eu li o verdadeiro significado eu ri e depois li fascinado sobre o que a sigla representa e como vocês criaram o site.Mangá pode ser feito pra criança, adulto, adolescente mas o que importa de verdade é a obra ter qualidade para ser apreciada por todos :), muitos se esquecem disso.

Eu não sou um verdadeiro fã dos mangás que o site posta, é uma pena porque se eu fosse já participaria do forum há décadas XD.

Postar um comentário