Spoiler e Prediction Bleach Cap. 460 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Spoiler e Prediction Bleach Cap. 460

Yo ~ 
Trazendo uma bela Prediction do mano Masterfil que esta muito boa
Lembrando que não teremos mangás essa semana (Naruto, One Piece, Bleach entre outros)
Os Mangákas tiraram uma folga por causa do Feriado do Obon Festival
Aproveitem.. 




Fonte: Fórum M4all
Autor: Masterfil
Status: Pendente 
Postado:  Fórum M4all

Bleach 460:  End of bond 4


Cap começa com Ichigo olhando para Ginjou e Tsukishima


Ginjou diz: Malditos! Como vocês recuperaram os poderes dele?!



Urahara diz: A reiatsu da Kuchik-san é parecida com a dos antigos poderes do Kurosaki-kun, uma vez que foi a reiatsu da Kuchik-san que verdadeiramente despertou a força do Kurosaki-kun.


Ginjou diz: Entendo. Quando tirei o Fullbring de Ichigo pensei que não haveria mais meios dele adiquirir poderes novamente uma vez que o seu Fullbring foi retirado. Entretanto, eu tirei os poderes de Fullbringer dele, mas não pude retirar os restos de reiatsu shinigami adormecidos nele, para falar a verdade eu nem sentia poder de shinigami vindo dele até que essa garota apareceu e despertou sua antiga força devolta. Mas como ainda há traços de de Fullbring nele eu...


Ichigo interrompendo diz: Isso no momento não vale apena para você saber Ginjou... porque eu não vou te perdoar por tem mexido com meus amigos e familha e ainda por cima ter me enganado daquele geito!


Ginjou diz: Ha ha ha, você acha mesmo que sou tão fraco para você falar assim comigo! Você não foi o 1°! Veja! Estes são os Fullbringes mais poderosos de varios idiotas como você que confiaram em mim até eu matalos! Eu estava interesado especialmente no seu poder porque eu sempre soube que você era forte! Observe Kurosaki!


Ginjou ativa o Fullbring de Ichigo e de mais alguns outros carinhas e fica com uma veste muito over power e uma espada gigante, tão grande quanto a Zangetsu.


Ginjou diz: Esse é todo o poder de pelomenos uns 5 shinigamis subistitutos talentosos como você!


Ichigo diz: Que seja, você não vai me derrotar só com isso.


Ichigo coloca sua mascara Holow, mas ela esta diferente, agora ela se parece com ele quando derrotou Ulquiorra, tem chifres e esta branca com detalhes pretos.


Ichigo diz: Não vou perder pra mais ninguém.


Ichigo e Ginjou começam a lutar.
Enquanto isso Tsukishima é cercado por Ishin, Urahara e Rukia.



Tsukishima diz: Vocês acham mesmo que somos apenas eu e Ginjou os seu inimigos...


Jackie ataca rukia de surpresa mas Rukia defende e elas começam a conversar.


Jackie diz: Então você recuperou os poderes do seu homem...


Rukia diz um pouco corada: Eu e Ichigo somos apenas parceiros no combate a Holows, seria muito chato lutar sem ele comigo.


Enquanto isso Urahara conversa em um clima de fight com Kutsuzawa, e Ishin com Tsukishima e Shishigawara.


Fim




1 Cuspidas:

Anônimo disse...

AAAAAAAH vai ser muito foda esse capitulo *-----*

Postar um comentário