Download Toriko 171 e Piadinha Zuada =D ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Download Toriko 171 e Piadinha Zuada =D




Hello Mishamigos!
tem um tempinho que eu não postava nada hein!
E para me desculpar pela ausência (como se alguem ligasse, mas foda-se ehueheh), toriko e uma piadinha fudida =D

Piadinha fudida no jutsu:
Estava um bebado no onibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mae um pata, eu seria um patinho... - Se meu pai fosse um cachorro e minha mae uma cadela, eu seria um cachorrinho... - Se meu pai fosse um gato e minha mae uma gata, eu seria um gatinho... - Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, o meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direcao. - E se teu pai fosse um viado e tua mae uma pu*a? - Ai eu seria motorista!

Tun dun ts!

Isso é tudo pessoal!




Tradução: God Hand Scans
Capítulo(s): 171
Servidor: Ubuntu 
Download: cap. 171
Capítulos Anteriores: 170169, 168167166
Página do Mangá: Toriko
Discussões: ForuM4all

0 Cuspidas:

Postar um comentário