O anime de Beelzebub terminará no próximo domingo, 25 de Março, no seu 60º (sexagésimo) episódio. A revista de animes revelou no dia 10 de Março de que o anime estava acabando, e o Twitter oficial do anime também confirmou isso. Entretanto, o mangá oficial de Ryūhei Tamura ainda continua ativo seguindo a sua vida, e o último episódio do anime estará intitulado como "Sayonara wa Iimasen" ("Nós não dizemos adeus").
Crunchyroll (um site americano e uma comunidade internacional online focada em anunciar e transmitir coisas relacionadas a mídia do leste asiático, como animes) anunciou e transmitiu o anime em diversos países, logo após que este foi ao ar no Japão.
Tamura (autor do mangá de Beelzebub) também anunciou o fim do anime, neste ano, na 15º (décima quinta) edição da Shueisha Weekly Shonen Jump magazine na última Segunda-feira.
É uma pena que o anime esteja terminando, pois além de retratar muito bem o humor de Beelzebub, não deixava a desejar nos gráficos. Isso pode se dever ao fato do anime estar muito próximo do mangá, que atualmente está no seu capítulo 148.
O bom é que não será o "final" do anime de fato. O que deve ocorrer é o anime voltar depois de alguns anos, quando o mangá estiver em um ponto mais avançado da história, podendo até quem sabe, haver uma readaptação, como ocorreu com Hunter x Hunter.
Aos que não acompanham a série, Beezebub desenvolve sua história em torno de Oga Tatsumi, um adolescente do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" (na verdade, estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes, rolando muitas confusões e muitos, muitos, mas muitos momentos cômicos.
Fonte: M4all
0 Cuspidas:
Postar um comentário