Ajudem o M4all! ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ajudem o M4all!

Bom dia meu povo!
Sério é meio chato pedi isso a vocês, mas venho fazer isso...
Bem venho com um pedido simples, fácil e que não leva tempo algum...
Se vocês notarem no canto direito dessa página entre os seguidores do blog e os parceiros, eu adcionei uma janela para publicidade... sim publicidade
E meus queridos e queridas, e como vocês nos ajudam? Somente clicando, sim é só clicar...
Basta você fazer isso pelo menos uma vez ao dia... não cliquem várias vezes, basta somente uma vez por dia e já será o suficiente... pois vários cliques do mesmo IP pode não dar retorno para a gente...
Bem e isso trará vantagens para vocês...
Eu e o Titão estamos com idéias de aproveitar o dinheiro que vai entrar com publicidade e além de pagar o server do site, fazer promoções para vocês... sortear mangás para vocês... premiar os Otakus que mais participam do meio social do M4all... e bem ativo no fórum, Site, Facebook e Twitters do M4all...
Então meu povo, nos ajudem, pois ao mesmo tempo estarão beneficiando vocês...
Ok?
Eu pretendo em breve colocar essas publicidades entre as postagens, porém o Blogger é cheio de frescura, pois eles só aceitam contas do Ad-Sense...
Bem é isso ai...
Hasta!!!
Dona Edit: Resolvi a parada da publicidade entre as páginas, consegui driblar o Blogger! 

0 Cuspidas:

Postar um comentário