Toriko Capitulo 46 Portugues ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Toriko Capitulo 46 Portugues

Toriko Capitulo 46 Portugues
Aproveitem... As coisas estão esquentando em Toriko. E em alguns dias.. O projeto Toriko Vai pega nova Velocidade DownLoad: MultiUpload!

7 Cuspidas:

Alma Real disse...

UII!!! Adogo ser tão amado! Ganhei até um tópico só pra mim! Vcs do M4AllGays são uns amores! KKKKK! Parece que me expressei de forma equivocada, e vcs, noobs como são, entenderam mais errados ainda...
Qdo disse: "Pegaram a maioria dos projetos de outro grupo..." não quis dizer q vcs plagiaram ngm, mas sim que vcs pegaram os msm projetos de outro scanlator brazuka! Aliás qual projeto de vcs é inédito? Resposta: NENHUM! Só ficam nesses mangás modinha que 123312332321 scantrads já pegaram pra fazer, fala sério... E não sei onde vcs viram, mas esse seu sistema é furado, não sou cadastrado aki, mas acesso os links... Ah, e não baixei FT de vcs não, prefiro do outro scanlator(pelo meu nick vcs já sabem onde baixo...) Aí kero mais umas 3 páginas lá no meu tópico hein? KKKKK!

Alma Real disse...

Ainda se gabam da tradução... Dêem uma olhada:

http://1.bp.blogspot.com/_fHxHzPNxlPg/TEB0Vfb9QsI/AAAAAAAACxs/UIyRDbTPHAo/s1600/Figura10.jpg

Posso citar uma porção de erros... Vcs precisam de um, quer dizer, vários revisores urgente! KKKKK! ^^"

Ero Dark King disse...

É... realmente precisamos de uns revisores...
Alguem melhor em gramatica que "minha pessoa"...
Mas pode fica tranquilo...
Não sera gente do seu tipinho...

Quanto aos "scans que todos fazem".
NÃO temos que dar satisfação.
Começamos com comentarios... e em cima das areas que comentamos, decidimos fazer os scans, primeiro... para lançar mais rapido, segundo...
É para os users...
Não simplesmente para nós....
Bom...
mas assim como eu disse...
Não devemos nada.
Mais vale um idiota que não pode fazer nada, enchendo o saco, do que um idiota que pode fazer algo.

Por isso agradeço que seja você que esteja enchendo o saco...
Já que é um idiota...
E não pode fazer nada xD

Ero Dark King disse...

Alias...
SR. Alma Real
(PS: ALMA REAL DE CUH é ROLA ¬¬ alma real???? até Jubernivaldo é melhor que isso... quem se acha um alma real???? aaaa vai enpilhar coco na descida... pelamor... ¬¬)

fico mto satisfeito de receber sua critica construtiva..
assim poderei melhorar ainda mais meu trabalho..

erros existem em todos os lugares... começando pelo seu nascimento...
mais naum é esse o ponto...

o que quero dizer é o seguinte..
Vc pode continuar baixando o nosso manga e continuar lendo...
saiba que isso aumenta meu ego..
e outra coisa..
naum me interessa se vc é um emo revoltado com uma seringa pendurada no braço e um supositório de cocaina enfiado no CU

o que me interessa..

é que tenho no meu fórum membros que valorizam meu trabalho..
e para mim... isso é mais que suficiente...
entao... vlw ai.. espero seu proximo comentario... pode ser em OP... ou em... Naruto... na verdade... na de Hunter x Hunter seria otimo... já que ela esta inativa... ¬¬
mas desta vez teriamos certeza de que segue todos os nossos scans...
E assim mais uma vez quebraria a cara, ja que os chamou de "scans que todos fazem"... provando somente que são tambem os "scans que todos leêm". xD TONTO

PS: TALVEZ TE CONHEÇAMOS??? PODE SER.. NA VERDADE ME VEIO EM MENTE O NOME D UM COVARDE QUE NAUM TEM CORAGEM PARA DAR SUA OPINIAO COM O PROPRIO NOME.... MAIS DEIXA QUIETO.. O DIA QUE VC QUISER SE APRESENTAR.... FIQUE A VONTADE...

Nota Pessoal: Nóóóóóóóóóóó... Chamo de Covarde :S

Ero D. Lipe disse...

Sr. Alma Real...

Agora eu entendi o que você quis dizer...mas com noobs que não sabem ao menos expressar seu ponto de vista, fica realmente difícil ;P

Pense bem, se você vem reclamar que nós pegamos os mesmos projetos dos outros scanlators, sugiro que você pare de perder seu tempo e vá também reclamar da Anima Regia, StrawHatScans, ScansPROJECT, ScanKage e inúmeros outros scanlators, pois assim como nós, eles fazem a mesma coisa, e no final é como o Dark King disse, os "scans que todos fazem" são os "scans que todos lêem" e acabou, não tem como mudar isto...

E outra coisa, se você está tão revoltadinho assim, pq não pega as RAWs e traduz os seus próprios mangás? Assim você se mantém ocupado e nos poupa de ter que ler você falando merda sem base em nada ^^

Ah, e pode deixar, vou me assegurar de manter o "seu" tópico bem movimentado, assim todo mundo vai ver a merda que você é, alguém que só sabe fazer "acusações" e falar asneiras sem fundamento ;D

Att --
Ero Diretor Lipe

Júnio disse...

AUHAUHUHAUHAUHAUA, Sr. Alma Real você nos chama de "noob" e nem sabe se expressar direito... Isso me faz rir!!!

Inácreditável que pessoas como você venha criticar nosso trabalho!!!

Se você prefere outro scanlator, o que você vem fazer aqui Sr. Alma Real? Apenas críticar nosso trabalho? Ótimo, então ganhamos mais um fã!!!

Mas, acho que o outro scanlator não está satisfazendo suas necessidades, foi aí que você procurou outro scanlator e graças ao trabalho magnífico do nosso SEO, Ero D. Titão, acabou chegando aqui e faz esse tipo de comentário esperando ser respondido, o que provavelmente não acontece no outro scanlator. Eu sou professor e entendo bem quando uma criança como você está carente e procurando por atenção!!!

Enfim você conseguiu sua atenção... UHAUHAUHUAHAUA!!!

PS: Continue postando como disse o Ero Dark King, ná área de Hunter x Hunter se possível, para movimentar á área que está inativa!


Att
Ero Edward

Unknown disse...

Bem...primeiramente não temos que dar satisfação pra um lixo como você.

Não quero nem perder meu tempo lendo seus comentarios..

suma daqui seu MONTE DE ESTERCO...vá pra puta que te pariu...

e volte pro seu forum 4kids!

ok?

aqui o sistema e diferente...fizemos o forum para NÃO TERMOS encheção de saco de ninguem...e o forum era destinado apenas para amigos..

olhe o nosso trabalho seu verme..
temos 7 meses de vida..
3000 membros cadastrados....

um recorde de 512 membros ONLINE..

so isso basta pra voce né?

enfie essas suas criticas no CU DA SUA MÃE! SEU DESGRAÇADO OTAKU NERD VIRGEM SEM VIDA!

monte de esterco!


Ero D. Levia

Postar um comentário