One Piece 604 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

One Piece 604


                                                                                                                                   

One Piece Capitulo 604:
"Nas Profundezas"

Tradução: Ero Z.Jedi

Edição Ero Dark King / Mari

Revisão: Lica

Mangá feito em parceria com a Aliança Project!

4 Cuspidas:

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

DAE RAPAZEADA BLZ?? É O SILVERPLAY, FUGINDO UM POUCO DO TRABALH0 PARA POSTAR, BOM EU ESTAVA ANSIOSO PARA LER OS SPOILER E DERREPENTE FORUM EXCLUIDO, PESSOAL SE PRECISAR DE MINHA AJUDA EH SOH ENTRA EM CONTATO COMIGO

Raikage disse...

Capítulo foi show de bola, como sempre o F(Oda) arrebenta com a concorrência, caraca pessoal fiquei hororizado com a exclusão do nosso sagrado M4ALL, isso foi uma p*ta sacanagem do forumeiros, eu sou o Ero Dacs, Rodrigo e Gabriel, se precisarem de alguma coisa é só me falarem, estou em outra cidade mas pelo M4ALL eu faço qualquer coisa

Abraços

Anônimo disse...

Cara que triste a situação do fórum..

Mais não podemos desanimar...se for recriar o fórum pode contar com meu esforço, vou ajuda com certeza.

Ero kirako

Postar um comentário