Love Junkies ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 28 de junho de 2011

Love Junkies

Novidades: Love Junkies


Bom cambada de Eros masters...

Venho informar que mais um mangá vai entrar na nossa grade de programação(será uma emissora?)... esse mangá se chama Love Junkies(ah vá!!! está no titulo anta)... mas porque esse mangá merece um aviso?

Bom é que esse mangá tem algo de especial nele... Love Junkies é uma série que já não é mais publicado, ou seja, acabou... e no Brasil infelizmente não há nenhum Scan que tenha traduzido esse mangá... então não é um mangá muito conhecido, pois para se ler nós teriamos que comprar nas bancas... eu tive sorte de um amigo meu tê-lo e me passou para ler... só li 2 volumes e adorei... então sempre quis indicar para os meus amigos esse mangá, só que para ler tinha que comprar o ver a versão em inglês na Net... mesmo assim só tem até o Cap. 60...


Então eis que surge uma luz... um fã de Love Junkies, nos deu o prazer esse prazer... esse cara criou um blog, que é esse http://desativadoporpoucouso.blogspot.com/ 


O chamam de Agronopólos, leiam Love Junkies e vocês saberão quem é Agronopolos... mas não é de qualidade de Scan que estamos acostumados...


Esse cara pegou seus 52 Volumes de Love junkies e escaneou para que nós possamos ler essa obra prima... então não esperem uma qualidade 100% Fullpower...




Então ai está a qualidade...


Bom mas não se preocupe... Eu, Salamander e mais alguém, pretendemos traduzir e disponibilizar com a qualidade M4allScans... então aguardem...


Agora a pedido do Sr. Agronopolos, o Link de download será do Blog dele... então vai ser o 4Shared... mas na lista Mangás irei disponibilizar por outro Server também...


Bom é só...


Faça uma boa leitura....


E o mais importante... não se esqueça de dar créditos a esse cara que me permitiu a disponibilizar aqui...


Hasta!!!

0 Cuspidas:

Postar um comentário