Prediction Naruto Capitulo 553 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prediction Naruto Capitulo 553



Yo Mina!!!
Trazendo um Prediction para vocês...
Lembrando que é só um Prediction e não é verdadeiro...
Hasta!!!

Fonte: M4all
Capítulo(s): 553
Status: Pendente
Autor: Ero-Evil Ryu


Naruto: Rasengan

Mü se transforma em poeira e assim desvia do ataque.

Mü: Foi um bom ataque garoto, mas me atacando pelas costa não conseguirá me acerta.

Naruto: O que você quer dizer com isso?

Onoki: Ele é um ninja sensor, ele pode sentir quando e como será atacado. 

Naruto: E como você sabe disso?

Onoki: Ele era meu sensei.

Gaara: O que diabos vocês estão fazendo aqui?... Vocês deveriam estar em um lugar seguro... 

Naruto: Não precisa me passar nenhum sermão. Entendo como vocês se sentem, porque eu sinto o mesmo que vocês e por isso eu não podia ficar sem fazer alguma coisa. Os meus amigos se sacrificando pra me proteger enquanto eu ficava parado de braços cruzados. Se vão carregar um fardo por minha causa então o justo é dividi-lo comigo. Bee e eu viemos dar uma força.

Onoki [pensamento]: O que será que houve com o Raikage? Ele nunca permitiria isso!

O cenário muda.

2° Mizukage: Se não sabem onde estou então ataquem em todas as direções num raio de 100 metros... Quando acertarem o molusco a miragem desaparecerá!

Ninjas: Certo

Os ninjas atiram várias Kunais com tarja explosiva e conseguem desfazer a miragem.

O 2° Raikage escapa em alta velocidade da equipe de selamento.

Equipe de selamento: A velocidade dele é insana, não da pra gente acompanhar.

2° Raikage: Não usem mais esse jutsu. Eu tenho a habilidade de adaptar ao jutsu do adversário.

Temari: Temos que arrumar uma forma de imobilizá-lo.

2° Raikage: Já falei pra vocês usarem doton...

O cenário muda.

Gaara: Diga-me uma coisa Naruto... O que aconteceu pra você ficar com essa áurea?

Naruto: É uma longa historia.

Gaara [sorrindo]: Estou feliz por poder lutar ao seu lado... 

Onoki: Vocês não podem com ele... O único que pode lutar de igual pra igual com ele sou eu... Não interfiram...

Onoki tenta lutar, mas as costas dele continua com dor ele resolve descansar.

O cenário muda.

Itachi encontra Kabuto.

Kabuto: Eu já esperava que você viesse atrás de mim...

Itachi: Você não engana a mim. Você está só brincando nessa guerra... Você poderia capturar os Jinchuurikis facilmente, mas fez parecer que ele tinha conseguido escapar com minha ajuda.

Kabuto: khuuuu, Você é bom mesmo tenho que admitir, não devia ter te subestimado... Essa guerra pouco me importa, porque o que eu quero não está nela.

Kabuto começa a ter ilusões de vários corvos o atacando.

Kabuto: Seu Tsukuyomi é muito forte, mas em mim ele não funciona mais. 

Kabuto: Edo Tensei.

End 

Obs: Isso é apenas prediction.





1 Cuspidas:

Julio disse...

FODA !

Se for isso msm o manga vai vir show.

Parabéns a equipe ..

Postar um comentário