Spoiler e Prediction One Piece Cap. 634 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Spoiler e Prediction One Piece Cap. 634



Prediction Foda feita pelo user Masterfil no Forum M4all.. Boa Leitura hehe 

Amanhã saberemos o quanto pode estar certo hehe

Fonte: Forum M4all
Autor:  Masterfil
Status: Pendente
Postado: Forum M4all

Capítulo 634: Como os mugiwaras se libertaram?

 
Capitulo começa com Hodi se levantando após levar avoadora do Luffy.

Hodi diz: Mugiwara isso foi uma surpresa, de onde vocês todos apareceram? Eu não havia preso seus subordinados?

Luffy diz: Você não precisa saber disso, porque eu vou chutar o teu rabo!

Rola um breve FB:

Nami diz: Ei vocês dois parem com essa briga! Eu tenho uma idéia melhor! Jimbei eu posso libertar os nossos nakamas e pegar a carta do tenryubito sem vocês precisarem se matar.

Enquanto isso Brooke esta correndo(ou melhor voando) na sua forma fantasma atras de Pappug pedindo as chaves para libertarem eles. Nami, Sanji, Robin e Chopper aparecem e se arrepia um pouco quando ve Brooke na forma fantasma e tenta atacalo mas Brooke se explica e Pappug se acalma um pouco.

Brooke pergunta: E aonde estão Franky e Luffy-kun?

Nami diz: Depois te conto, agora não temos muito tempo. Brooke eu estava pensando em procurar, mas você pode achar mais rapido aonde estão as chaves?

Brooke diz: Sim, farei o meu melhor Nami-san.

Brooke chega em um lugar onde ve Hodi dando as chaves e a carta do tenryubito para alguns de seus subordinados e sai para o distrito dos H-P. Os soldados de Hodi percebem Brooke e se apavoram. Enquanto isso Nami e os outros estão esperando por Brooke e veem os soldados de Hodi correndo apavorados na direção deles.

Soldado de Hodi diz: Sai da frente! Castelo mau assombrado!

Brooke diz: Nami-san eles estão com a chave!

Nami sacudindo as chaves e segurando a carta do tenryubito diz: Não esquenta.

Nami da a chave para Robin e vai levar a carta de tenryubito para Jimbe, e Robin liberta todos e entraga as espadas para Zoro.

Zoro diz: Preferia que me dessem minhas espadas, mas que seja.

Fim do FB.

Hodi diz: Vocês devem ter passado por meus subordinados enquanto nos concentravamos em capturar os principes e depois o Jimbei.

Luffy diz: Ja falei que isso não intereça!

Luffy parte para cima de Hodi, mas os subordinados de Hodi tentam atacar Luffy, mas são impedidos pelos mugis.

Zoro diz: Não atrapalhem a luta do nosso capitão!

Enquanto isso Jimbei, os pricipes e Netuno lutam contra o exército que tenta atrapalhar.

Fim
 

0 Cuspidas:

Postar um comentário