Spoiler e Prediction Naruto Cap. 554 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Spoiler e Prediction Naruto Cap. 554



Trazendo uma Prediction para a galera que está ansiosa pelo Capitulo xD

Boa Leitura

Fonte: ForuM4all
Autor: Ero-Evil Ryu
Status: Pendente
Postado: ForuM4all


NARUTO CAPITULO 554

Sasukemo se cansa de esperar.

Zetsu: Pare... O Tobi não vai gostar disso...

Sasukemo: Foda-se pra ele... Com todo esse poder fluindo dentro do meu corpo, não aguento mais ficar parado.

Zetsu: Tobi, o Sasukemo saiu pro campo de batalha, o que devo fazer.

Tobi: Tudo bem... Fique de olho nele pra que ele não cometa alguma besteira e estrague o plano.

Tobi [pensamento]: Se ele continuar impaciente assim ele pode perder pro Naruto, mas pensado bem não há com o que me preocupar já que tanto o Sasukemo quanto o Naruto são impacientes.

O cenário muda.

Naruto: Fuuton Rasenshuriken.

Temari [pensamento]: Que jutsu é esse... Nunca vi alguém usar o elemento Fuuton dessa forma... E pensar que me achava uma boa usuária de Fuuton...

Naruto: Preciso de uma brecha para acertá-lo, então ataquem até deixá-lo sem saída.

Temari: Vamos lá pessoal... Ataquem com o que tiverem de melhor.

O Raikage é atacado e fica encurralado.

Naruto: Toma isso.

Naruto arremeça uma esfera.

Naruto: Atomic Fuuton Rasenshuriken

Uma explosão acontece.

O Raikage sai da explosão sem nenhum arranhão.

Naruto: Não pode ser... Aquele é um dos meus melhores ataques... Como ele pode escapar ileso?

Dodai: Alem de ter muita resistência o Sandaime Raikage tem a Armadura Raiton Negra que é indestrutível igual diamante...

Kabuto: Agora é minha vez de atacar.

O Raikage ataca com uma rajada cortante.

Raikage: Punho de Relâmpago Negro.

Vários ninjas ficam feridos.

Naruto tem um flashback.

[lembrança] Itachi: Todo jutsu tem um ponto fraco.

Naruto: Deve haver um meio de atingi-lo

Dodai: Existe sim... Ele não pode usar a Armadura Raiton Negra se estiver chovendo... No dia que ele foi derrotado chovia muito...

O cenário muda.

Gaara e Onoki chegam pra ajudar os ninjas que lutam contra o Mizukage.

Gaara: Ele acabou com quase todos sozinho.

Mizukage: Perdoe-me não tive culpa por meus adversários serem muitos fracos... Eu avisei pra ele fugirem... Falei sobre minha técnica, mas eles não entenderam.

Onoki: Kazekage não vacile contra esse cara... Ele conseguiu derrotar meu sensei.

Onoki tem um Flashback da luta entre o Tsuchikage vs Mizukage.

O Mizukage usa o molusco pra criar a miragem.

Onoki: Isso é apenas uma miragem, Kazekage use a sua areia como sensor e descubra a posição do adversário.

Gaara: Ele está 20 graus à esquerda.

Onoki: Jinton Genkai Hakuri no Jutsu.

A miragem é desfeita, porem o Mizukage escapa.

Gaara [grito]: Atrás de você Tsuchikage...

O Mizukage aplica um super chute nas costas de Onoki, mas Gaara usa a areia pra amortecer a queda de Onoki.

Mizukage: Eu não tive culpa por você ser lento.

O cenário muda.

Kabuto: Acho que o tempo que ganhei foi o suficiente... Já posso invocá-lo...

Quem será ele?

End

Obs: Isso é apenas prediction.

0 Cuspidas:

Postar um comentário