Prediction Naruto Capitulo 558 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Prediction Naruto Capitulo 558



Yo povo...
Mais um Prediction do Naruto...
Estou muito puto aqui, pois o Botafogo levou de 2 ontem...
Sério para um time que quer ser líder, não aproveita a chance que São Paulo,Vasco e Corinthinas deram ontem...
Puta merda...
Então leiam ai...
E mais uma coisa...
Isso é só um Prediction... Ok?
Hasta!!!

Fonte: Fórum M4all
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
Postado no fórum: M4all
Status: Prediction
Mizukage: É parece que meu óleo acabou... Foi muito divertido lutar contra vocês... Estou muito feliz... Em fim posso partir em paz.

O Mizukage é selado.

Onoki: Kazekage, parabéns... Você fez um bom trabalho.

Gaara: Sem seus conhecimentos sobre as habilidades dos Mizukage não teríamos conseguido...

Gaara cai de exausto.

Gaara: Acho que gastei muito chakra nessa batalha.

Naruto, Dodai e Temari chegam.

Naruto: O que houve aqui?... Vimos uma explosão...

Temari: Porque o Gaara está desacordado?

Onoki: Gaara derrotou o inimigo... Apesar de jovem ele lutou como um verdadeiro kage... Ele protegeu a todos... Levem-no a tenta medica para descansar e se recuperar.

Temari: Deixe que o leve.

Pouco após Temari sair uma grande explosão acontece e Mü surge no meio da poeira.

Naruto: Aquele lá não é o cara de munia que nós selamos?

Onoki: Até quem fim você resolveu aparecer.

Mü: Quando vocês foram me selar eu ia dizer que era um clone... Vocês não deram tempo de termina minha frase...

Mü [Lembrança]: Tome cuidado, eu sou...

Onoki: Eu economize o que pude de chakra, porque sabia que você não seria derrotado tão fácil... Infelizmente tive que enganar meus amigos pra enganar o inimigo.

Mü: Onoki, meu jutsu já está ativado. Você sabe o que fazer?

Onoki: O campo está todo minado e qualquer movimento brusco pode produzir calor e fazer explodir todas as minas invisíveis...

Dodai: Isso não será problema para meu Byakugan.

Dodai: Byakugan.

Dodai: O que é isso? Não consigo vê-las por quê?

Onoki: Elas não podem ser vistas nem por Dojutsus, porque elas não são ativadas por chakra. Não ouviu o que eu disse?! Elas são ativadas por calor. Esse é um jutsu para se lutar a longa distancia e a estratégia dele é deixar o adversário sem movimento e depois atirar o Jinton Genkai Hakuri no Jutsu. O jutsu só será desativado quando Mü for selado...

Onoki e Mu começam a levantar vôo. Eles voam bem alto.

Onoki: Procurem um lugar alto para se protegerem e evitem movimentos rápidos, não usem Katon e nem Doton.

Mü libera as ataduras.

Onoki [pensamento]: Ele vai usar aquele Jutsu...

Mü começa a absorver uma quantidade absurda de Fuuton. Os pulmões dele inflam como um balão.

Mü: Fuuton Auto Explosão no Jutsu.

Onoki: Se essa explosão atingir o solo tudo irá pelo ares... Não terei tempo de salvar ninguém...

O que fará Onoki???

End

Obs: Isso é apenas prediction.
OBS.: ISSO É APENAS UMA PREDICTION!!

0 Cuspidas:

Postar um comentário