Angellia - The Way You Have Chosen ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Angellia - The Way You Have Chosen

Aê povo hoje trazendo algo diferente para vocês...
Para quem não sabe eu sou músico e técnico de palco... 
Já fui técnico de palco de bandas como Adiastasia(Rock), Biografia(Forró), Sobe Glória(Pagode) e alguns free lancers que fiz...
Atualmente estou na banda Angellia, que além de ser uma banda muito boa, são meus amigos, mais que amigos, são irmãos mesmo...
Então para ajudá-los estou trazendo o primeiro clipe deles...
Espero que vocês gostem e aproveitem...
Lembre-se de ver esse vídeo no You Tube e apertem em Gostei e se inscrevam no Canal da Banda...





1 Cuspidas:

Anônimo disse...

Interessante.. gostei da Musica

Postar um comentário