Download Gintama Capítulos 001 - 006 + Omake ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Download Gintama Capítulos 001 - 006 + Omake


Postando aqui 1 das 7 maravilhas da mundo... ou apenas Gintama....

Tradução: Quadradim Scan
Capítulo(s): 001 - 006 + Omake
Servidor: Multiupload
Download: [AQUI]
Página do Mangá: Gintama

3 Cuspidas:

Anônimo disse...

Yo

Acompanho o Blog de vcs já faz algum tempo. Mas com essa postagem fiquei com uma duvida. Comecei a assistir o anime e fiquei com muitas duvidas...
a História se desenvolve ou fica nesse mesmo ritimo.. Vi os 15 primeiros episodios e me lembrou os fillers de Naruto!! to em duvida se continuo. Gintoki fica com aquela espada de madeira até quando? No meio da história tem algum aspecto Shonen?

Higor disse...

Yo manolo...

ele continua com a espada, mais tem algumas batalhas, 2 ou 3 que ele usa uma espada de verdade, pq a madeira não aquenta...

mano não acho parecido com Naruto não... a nao ser na hora que eles falam dos sharigans hsauhs...
mais ele nao fica so nessa pegada não, depois de um tempo Gintama vai pegando sua própria historia...
os arcos são pequenos mais as lutas são muito boas.... continue vendo que acho que vc não se arrependera....

Anônimo disse...

Vlw Higor

Posta mais o mangá ae!!

Postar um comentário