Naruto 564 Prediction ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Naruto 564 Prediction

Trazendo uma prediction de Naruto pra vocês, postado no Fórum pelo autor Ero-Evil Ryu
Fonte: Fórum M4all
Autor: Ero-Evil Ryu – Fórum M4All
Postado no fórum: M4all
Status: Prediction

Dois grandes poderes se chocam e a verdadeira batalha começa agora.

Tobi se desmaterializa e Naruto atravessa-o.

Tobi: Parece que você ficou forte Uzumaki Naruto.

Naruto: Eu sei que você não é Uchiha Madara...

Tobi: Como você pode afirmar isso?... De onde você tirou isso moleque?

Naruto: O verdadeiro está lutando contra os cinco kages.

Tobi [pensamento]: Então aquele maldito do Yakush Kabuto invocou aquilo... De qualquer forma com o poder que tenho agora sou invencível... Vamos ver o quanto Nagato treinou esse Rinnegan.

Naruto [pensamento]: Ele possui o Rinnegan?

Naruto: Como foi que você conseguiu o Rinnegan?

Tobi: Isso é uma longa historia... Você não precisa saber.

A máscara de Tobi racha ao meio, apenas uma parte do rosto de Tobi fica visível.

Tobi [pensamento]: Quando foi que isso aconteceu?

Tobi tem um flashback de quando se choca com Naruto.

Tobi: Como o Zetsu disse...

Tobi se afasta. Os caminhos de Tobi começam uma investida contra Naruto e Bee.

O cenário muda.

Madara retornar.

Madara: Cinco contra um não podia ser melhor... Foi incrível aquele seu jutsu Raikage... Já acabou meu aquecimento... Estou ansioso pra testar minha força...

Naruto: Obrigado a todos... Kai.

Kabuto: Esses kages são uns idiotas mesmo. Eles não fazem ideia do que esse Madara é capaz de fazer.

Madara: Agora é minha vez de atacar...

Madara ativa a armadura Raiton do Raikage...

Madara: Hum... Então é assim que o Raikage faz...

Raikage: Aquele é o meu jutsu?...

Madara Ataca. O Raikage em alta velocidade tenta para-lo.

Mizukage [pensamento]: Aqui não é o melhor lugar pra usar esse jutsu a corrente de ar tornará o acido menos corrosivo, mas pelo menos pode atrapalhar o Madara.

Mizukage: Futton Komu no Jutsu.

Madara: Toma isso seu merda... Morre diabo...

Madara acerta o Raikage com um super soco... Gaara amortece a queda do Raikage com a areia.

Raikage: Maldito Uchiha Madara... Somente meu Pai e eu sabíamos usar aquele Jutsu... Como ele conseguiu usar?

Tsuchikage: ...

Tsunade tem flashback

Tsunade: Jiraya conseguiu capturar um dos Pains e fizemos muitas descobertas sobre o poder do Rinnegan... O usuário desses Dojutsu segundo nossas pesquisas pode usar os cinco elementos, alem de aprender qualquer Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu só de olhar...

Madara [pensamento]: Aquela mulher possui bons jutsus... Se não fosse pelo jutsu dela o Raikage, estaria morto...

Madara: Youton Yokai no Jutsu.

Uma gigantesca onda de lava é atirada sobre os Kages.

Mizukage: Suiton Suijinheki.

A onda de lava se transforma em rocha.

Mizukage: Usar meus jutsus contra mim, não irá te ajudar... Conheço todas as minhas fraquezas...

Tsunade: Kuchiyose no Jutsu.

O cenário muda.

Sasukemo sai do esconderijo de Tobi.

Sasukemo [pensamento]: Esse poder é incrível... Agora posso ativar o Susanoo quando eu quiser...

Itachi [pensamento]: Esse poder... Só pode ser o do Fuumetsu Mangekyo Sharingan...

Sasukemo: Aquele é...

Itachi e Sasukemo se encontram novamente.

Fim.

Obs: Isso é apenas prediction.


0 Cuspidas:

Postar um comentário