Naruto Predictions 562 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Naruto Predictions 562

 
Oi Pessoal enquantoo mangá não sai estou trazendo 5 predictions postadas no Fórum M4all, três postadas pelo nosso  Ero - Evil Ryu, sendo que ele é o autor de uma delas, e as outras dua postadas pelo Nar. Coloquei apenas as traduções para o post não ficar muito extenso....
 

Naruto 562 – Onoki VS Madara
Fonte:http://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All


Porque Onoki de uma hora pra outra mudou???

Onoki: Chegou a hora de eu mostra de onde vem minha teimosia e porque ainda não posso entregar meu posto de Tsuchikage...

Temari: O Tsuchikage está diferente!

Naruto: Mesmo depois daqueles rasengans... Essa planta continua crescendo.

Naruto então recusa.

Naruto: Esse jutsu do Madara parece muito com o do Yamato, só que esse é mais poderoso... O que houve com o vovô Tsuchikage? Antes ele parecia um anão de jardim.

Onoki: Seu idiota, isso não é hora de fazer piadas sem graça... Isso faz parte do jutsu que criei... Durante anos guardei muita energia, por isso, tive que diminui meu tamanho pra poder gastar menos e viver mais...

O campo é tomado por uma planta gigantesca que continua crescendo mesmo depois de Madara ter terminado o jutsu.

Naruto: O que é aquilo?

Começam a surgi plantas carnívoras e elas atacam os Shinobis, alguns são pegos pelas plantas.

Onoki: Essa planta come chakra... Esse era o jutsu temido do Senju Hashirama... Não vacilem... Senão vão virar comida de planta...

Madara: Como eu previa... O poder do Senju Hashirama é incrível... Agora entendo, porque ele foi superior naquela luta... Mesmo depois daqueles ataques ela continua viva...

Madara tem um pequeno flashback da luta do vale do fim.

Mü: E agora o que você vai fazer...

Kabuto [Pensamento]: Ter Onoki e Gaara como Edos no futuro pode ser de grande ajuda...

Madara: Vamos acabar com os que sobreviveram...

Onoki: Os únicos jeitos de acabar com esse jutsu são matando o usuário ou destruir a raiz principal dessa planta... Corram para o mais longe que puderem...

Onoki: Iwabunshin no Jutsu

Onoki (clone): Doton Movimentação Tectônica no Jutsu

Surge uma cratera no solo que engole a Planta, porem...

Madara: Shunshin no Jutsu

Onoki aparece no Céu.

Dessa nem mesmo o Susanoo poderá te proteger... Toma isso...

Onoki (clone): Jinton Destruição Terrestres no Jutsu.

Mü [Pensamento]: Então você conseguiu dominar aquele Jutsu...

Mü: Ele vai explodir tudo...

Madara absorve o jutsu...

Onoki: Essa é minha chance.

Onoki aproveita a brecha e tenta atacar Madara pelas costas.

Madara: Sharingan

Os olhos de Madara voltam a ser o FMS... Madara contra-ataca o com um chute... Mas era apenas um clone que explode em poeira.

Madara: Ryotenbin, você usou um jutsu bem perigoso, mas você acha que eu cairia num truque bobo desses? Colocar poeira dentro de clones pode ser uma boa estratégia, mas contra mim isso é inútil.

Onoki: Acho que você me subestimou de mais... Olhe sua perna...

A perna de Madara está petrificada.

Madara: Quando foi que ele fez aquilo...

Madara tem um flashback.

Madara [pensamento]: Então ele usou aquele Bunshin cheio de poeira só pra me distrair.

Madara não consegue se mover então Onoki está pra sela-lo... Madara tenta usar genjutsu em Onoki.

Onoki: Seus genjutsus não efeito em mim...

Onoki [pensamento]: pelo menos essa dor nas costas serviu pra alguma coisa...

Madara está pra ser derrotado, mas estranhamente Onoki fica imóvel.

O que houve com Onoki???

Obs: Isso é apenas prediction.
_______________________________________________________________________________________________ 
Credits: K-Lai
Naruto 562: Old Nemesis
Status: Prediction  
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
Postado no Fórum M4all por Ero-Evil Ryu

(Tradução do Google)
onoki: Naruto, todos vocês deixam madara para mim. Eu vou lidar com ele
Gaara: O velho que você não está apto a lidar com madara neste estado, ainda não podemos.
Oonoki: Kid é hora de você jovens aprenderam uma lição do tempo sobre como foi feito no nosso days.Besides meu tempo
já passou. Melhor para abrir caminho para a geração mais jovem e eu escolhi ir tudo para fora em um bang! Basta fazer
se nenhum de vocês está dentro da faixa do meu justsu é.
Naruto: O velho não posso permitir que você faça isso. Não outra pessoa para morrer em frente ..
Gaara: Naruto, ele é um shinobi que é o último desejo é alguém formidável batalha suficiente para testar o seu poder total, serão
você negá-lo disso?
Oonoki: Ei, você pode realmente encontrar respostas para suas justsu durante a nossa luta. Vou deixar o resto para vocês.
Tem sido uma honra lutar ao lado de todos vocês.

Ele imediatamente decola para madara e direção muu

Madarathinking) Oonoki se você realmente vai lutar comigo nessa condição?
(Kabuto dentro muu): eles simplesmente não desistem facilmente não é? Vou deixá-lo para u

Como terras Oonoki próxima ...

Madara: Oonoki você perceber que você não tem chance contra mim, certo?
Oonoki: provavelmente você está certo, mas eu não me importo de terminar o que nós dois começamos há muito tempo, você não concorda?
Madara: hmph, eu estava indo encontrar o pirralho kyuubi mas eu acho que eu tenho algum tempo para testar meus poderes mais. kabuto
ficar de fora dessa, porque confia em mim você não quer ser pego no fogo cruzado.
(Kabuto dentro muu): não foi mesmo contando com isso ... desaparece em um caixão

(Dentro da mente de Naruto)
Mesmo com este chakra enorme explosão da kyuubi deu e isso é tudo que eu posso conseguir parar. Que poder!

Fox: Louco o chakra se dissipou rapidamente, porque u're apenas um clone do original. Sua resiliência
para o meu chakra não é tão cadeia como seu auto original. No entanto você tem wtinessed com
seus próprios olhos o poder de ichiha madara. Isto é o que realmente significa controlar o meu
poderes. Naruto para vencer madara exigiria que você ganha mais poder do que o que você tem
agora.

Naruto: Como?

Fox: tanto quanto eu odeio dizer isso, mas itachi estava de alguma forma correta. Você precisa trazer esse moleque ichiha aos seus sentidos
porque você precisa de sua ajuda se você for para bater madara. Com madara ter o rennigan significa que agora ele está
adquiriu os sábios das seis potências caminhos apenas como aquele moleque Nagato, só que desta vez em torno de seu parece ser
aumentada com os poderes shodais bem como o chakra sinistro.
Naruto: ........??!

Fox: u não obtê-lo não é? madara agora posessess todo o poder do sábio em um só corpo enquanto u sasuke e cada
tem partes separadas, a sua techs olhos poderosos e energia espiritual com sasuke então seu físico forte
energia / corpo / chakra e forte afinidade para selos poderosos. O dois de você fazer um outro sábio combinado com
a vantagem de dois seres atacando como um corpo.

Naruto: mas como é que eu vou confince-lo com todo o ódio que ele tem dentro dele eu não sei se eu sou mesmo?
pronto para enfrentá-lo.
Fox: Eu não posso acreditar que isso whimp aqui é meu anfitrião. No caso você não tenha notado entre todos estes anos
você e sasuke sempre foi sobre quem é mais forte. Basta dar uma surra nele para que ele reconhece
você como sendo mais forte, então ele vai ouvir.
Naruto: tem que dizer o meu verdadeiro eu isso.

Imediatamente desaparece do campo de batalha

Narutoafter reais a receber a experiência: Bee tio poderia pls gon sem mim, há algo que eu preciso
atender ..
Bee: muthafucker Tudo bem deixar o resto para mim (honestamente esta linha está sendo usada para lol muito)

de volta ao campo de batalha
Oonoki ofegante: "" Este vai ser o meu último ataque, eu preciso chegar mais perto ", como ele se esquiva de um ataque de madara
Madara: Você fez bem Oonoki mas é o fim da linha para você, como ele usa Bansho Tennim (esqueci o que a sua chamada)
para puxar Oonoki mais perto para o matar
Com o impacto

Oonoki: agarra madara, elemento de poeira, a arte proibida, soul sacrifício selo partícula sub atômica!
Oonoki: Só o que eu estava esperando, não perca tempo colocando susanno cos este ataque vem de dentro

Madara enquanto ele tenta se livrar Oonoki, mas não pode, o jutsu Oonoki usado tem starte com efeitos a ambos
seus corpos se fundem formando rochas nos pontos de contato ...

madara: "Ele queria que eu puxá-lo em tudo isso enquanto" tiver coragem para selar-me de volta?
Oonoki: sim me atrevo
Madara:?!

Próximo Capítulo 563: O Tsukikage do auto-sacrifício jutsu!

 _______________________________________________________________________________________________
 Credits: Woody
Naruto 562: A Will of Stone
Status: Prediction
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html

Postado no Fórum M4all por Ero-Evil Ryu


(tradução do Google)
Muito que se preocupar todos, Tsuchikage empurra de Dodai, tropeçando para a frente. Mais adiante, em cima de uma laje, Madara vê a situação.)

Madara: "Décadas trouxeram forma de shinobi com características peculiares, Kabuto. É uma idade interessante para renascer em quando há mais de um shinobi que não está se encolhendo de medo ao simples visão de minha presença. "

(Kabuto / Muu olhares sobre o sorriso descarado no rosto de Madara Madara retira um pequeno pergaminho de dentro de sua armadura de batalha como o desvenda rolar, ventilador de Madara marca emerge;.. Madara agarra-o firmemente com a mão direita Focalizando os outros, as suas opções. estão se esgotando.)

Temari: "Um fã"

Tsuchikage: "Você não ouviu as lendas? * Tosse * É seu fã combate, combinado com o seu Katon, ele foi o único ninja capaz de reduzir o acampamento da floresta 1, para o pó. Você sabe o que esse Kazekage, a média certo? "(Gaara, relutantemente concorda. Naruto persiste.)

Naruto Shadow Clone: "Espere! Ma idade. "(Naruto desapareceu do campo de batalha, entretanto, seguindo Bee, o Naruto real recebe o intel.)

Naruto: "O QUE?!"

Killer Bee: "champ Wat há de errado?"

Naruto: "Recon de um dos meus clones esgotado, é, Eu não posso nem colocar em palavras agora mesmo! Apenas quando eu pensei palavra de HQ era louco, agora luta divisão de Gaara para ser apagado! "(Naruto pára de se mover, o que convence Killer Bee para parar também.)

Killer Bee: "Nós 'bout de estar em um acidente de wit' dis impostor, mas ya quero voltar e ajudar ya pessoas com o negócio real"

Naruto: "Eu realmente não sei o que é pior ameaça no momento. Bem, quero dizer, tenho certeza que meus outros clones tem o intel, eles estão comigo, então eles devem estar em movimento ... Sinto muito, Bee, apenas um quarteirão de estrada, muita coisa só passou por minha cabeça em uma vez. Vamos continuar! "

Killer Bee: ".." Ight "(A cena muda de volta para a comoção Um tsunami chama inspiração está a fluir forte, mas é imediatamente visto colidir em ondas de areia de igual magnitude, eventualmente, a areia vence e se sobrepõe e sufoca as chamas. A areia é de continuar, para Madara e Muu. Madara faz alguns Selos e executa técnica Yamato de barreira de madeira, no entanto, é em uma escala sem precedentes, como todos os respingos de areia fora da barreira esférica.

Nem um segundo muito cedo, Tsuchikage quebra a barreira com Elemento Terra: Técnica da rocha Punho emparelhado com a Técnica Super Rock agravadas. Como a quebra de barreira, Madara vai para um spin, e desencadeia uma explosão de vento forte de sua fã, que envia Tsuchikage subindo para trás, no entanto, uma borracha, como cortesia, líquido de Dodai, as capturas Tsuchikage, e molas para a frente, para localização de Madara . Madara se estende a palma da mão esquerda.)

Madara: "Tenin Bansho." (Tsuchikage está sendo arrastado para a localização de Madara.)

Tsuchikage (em pensamento): "Nunca em toda minha vida eu pensei que eu ia arriscar minha vida para os estrangeiros."

(Madara deixa cair sua fã e retira uma Kunai com a mão direita. Pés de ser empalado no coração, Madara dá suas condolências.)

Madara: "Você tem um coração forte, mas eu vou quebrá-lo." (Perfura Madara onde o coração Tsuchikage deve ser No entanto, uma escolha simples, mostra uma pequena rachadura, revelando a verdade Tsuchikage instantaneamente salta para cima e proporciona um punho rock poderoso.. golpe, quebrando enfrentar Madara, e enviá-lo cair para trás em velocidades violentas. Temari e Dodai cercam Muu.)

Dodai: "Nós vamos lidar com este! Então vamos ajudá-lo tendem a Madara. "

(Cena concentra-se em Gaara, ele é acompanhado pelo ninja sem nome. Gaara é fortemente sudorese e respiração ofegante, ele tem um handseal no lugar.)

Gaara: "Usando a pele areia Tsuchikage para fortalecer suas defesas está tomando um pedágio em meu nível de chakra já desaparecendo. Este é mortal ... "(A cena se concentra no local de Kabuto).

Kabuto: "Os tolos não vai ficar para baixo ... Eu não posso acreditar que o Tsuchikage era capaz de lidar um golpe esmagador para Madara." (Kabuto range os dentes A cena muda de volta para o campo de batalha enfrentar Madara é meia-recuperado.. , enquanto ele está estampado em sua bunda. terras Enquanto isso, Tsuchikage na frente de Madara.)

Tsuchikage: (. Tsuchikage, em seguida, sem querer, parece que ele está prestes a matá-over)! "Estes ossos velhos não está pronto para deitar e morrer por enquanto"

Tsuchikage (em pensamento): "Rapaz, a parte que estabelece e morrendo certeza soa tão divertido. Todos os meus ossos fraturados devem ser agora mesmo. "

Da próxima vez: A dor constrói o caráter.

_______________________________________________________________________________________________  Naruto 562:
Credits:
Status: na dúvida e por falta de fonte do autor no site estou colocando como predicion
Fonte: [url] http://forum.mangastream.com/showthread.php?p=1687708[/url]

Postado no Fórum M4all por Nar

(tradução do Google)
Será que vai 朽 Chizu! ! !
562 lugares para pegar um auto-

Oonokiwashi que o adversário! !
Temari nonsense datte! ! Ei vou ler shabby! !

Mu, se aproximar de Madara

... Naruto! Nuke
Vi uma cirurgia pouco para tentar de novo ... e dança ... Eu Oonoki improvável.
Oonoki ...
Madara ... o que seu rosto não dizer a diferença ... Hazuta poder uma vez que velho ...?

Oonoki falar sobre a juventude emprestado limiar.
Oonoki por quê? ? ... História diferente! ! Entre a Câmara pilar.
Liga bacalhau ... etc simplesmente não seguir antes de o poder de Konoha! Soreto boca ... e que o nome do Shinobu na minha frente!
Quando o fim da história de jovens

NIN ... eles simplesmente pegar Oonoki águia sem levar em conta outros países, como a aldeia continua a lutar tanto para o país e para o benefício da própria aldeia tem muito combate desde a manhã até a noite! Roubar é não perder ... são privados de resgate ...! Odeio a guerra cresceu três vezes!
Se você não aprende nada da dor do passado que vivem até a idade em que vivemos é manchado com
Oonokianta é mais do que vivo! ... Você aprende uma rodada! Qual a melhor forma pode ser considerado a liderança à frente do que nós sabemos o que a dor do passado!
Mu (capacete) pela quarta vez na guerra ... Eu também ... este é o melhor?
Esta guerra é Oonoki diferente! E foi competir na war'll sempre luta vai ser tudo para começar outro! !
Spotted ...?

Gaara, Naruto emprestar um ombro.

Se você está olhando para esses caras quando não o Oonoki assinalar apenas sei ... o mundo apenas fold a crescer lentamente, mas sobrepostos cérebro para o passado ... a paz ふ
Eles tinha visto o mundo está dormindo no mês de Illusion leitura infinita, não há necessidade de crescer mais
... Sempre ... Saseta Oonoki nos abandonar águia de Antalya ... Antalya wins'll pegar-nos ...! Antal é dormir gonna'll ...!

Aumento Oonoki.

Gaara.
Influência Oonoki
Die (Luffy Narutosure) Mr. Shadow sab! !
Oonoki!
Siga-chave ohno areia Gaara
Venha e tentar pegar com Gaara.
Determina que the'm reclamando muito jovem para caras velhos cuidados com queimaduras ... Temari!
Oonokifun! Desta vez eu vou nosy reconheceu! !
Vi isso ... e ainda dança
Oonoki para auto! Para o futuro! Aqui você vai matar!

Sede
Katsuyutsunade como ...?
Prepare uma arte branca de transferência Tsunademabui disse! Vem!
Mabui! ! A cirurgia de transferência é a cirurgia para enviar um! Ao contrário dos humanos e reverter 口 寄 Sé 口 寄 SE não é impossível! Original! !

Eu digo não há tempo livre Gudaguda Tsunade! Dahlonega sabe tem que tirá-lo!
Mabui sei! Apenas um corpo morto em frangalhos transferência prematura Tsuiteikezu! Poderia mover esta transferência uma vez que a arte de um raio de sombra, assim como a terceira geração! Bem-vindo de terceira geração havia um corpo é muito forte! Enfim, se como sombras firelight como pegar relâmpago a quarta geração da terceira geração é o primeiro sangue impossível!
Visão ...
Relâmpago sombra ...
Há pouco o pensamento visual ... Se Sasere transferência de animais com marcação Katsuyo pelotão Gemma é chamado aqui a arte do trovão voar.
Katsuyu eu não me importo, pois é a capacidade de peças.
Tsunade não precisa! Sinais que apontam ... Eu uso esse montante
Eu aposto que essa visão é perigosa ... eu gosto Tsunade sobre isso ... O que é uma aposta fraca.
Mabui! ?
Dinheiro Tsunade apostar que quando multiplicado pelo tempo de vida ... ao vivo é diferente a partir de agora
Shikakuhaa ...
... Como elas afetam relâmpago Mabui! ! Como a reconsiderar a luz do fogo.
... Um raio Branco produz arte sombra de preparação para o Mabui transferência ... mas duas pessoas!
Sombra de Raios Mabui até ...! ! Mr. visão ...! !
Situação geral do visual total vem dentro Agora está chegando até o último
Mas Madara clã fora Tsunade ... ... ... ganhar menos que de alguma forma a arte do trovão Katon não adianta pedir para não-Ai

Zetsu preto, raízes envoltos em musgo faz pé Chirinaru
长 十郎 lá, matar os negros Zetsu Bassari
Reduzir o número de igual poder de auto-confiança ... então ... Enfim 斩 Ranakya 长 十郎
水 影 Yeah!
Ken Moss tornou-se grande até pensei Gemma havia muito que eu acumular chakra ...
... Preto ... Kenai Koredeha mudanças movimento Zetsuko em uma forma Saserutoha instante ... Wokokomade de uma espada.
Hey cara ... eu vou fazer Chirinaru ...

Gemma!
Kurenai como eu dizer que tenho Shikakugenma ruim! TSUKKOMI situação urgente ... eu posso dizer não a nada de samambaia! Aumentou em termos reais Edotensei viu pela primeira vez o
Desculpe-me ... Posso escavações Gemma?
Eu deveria dizer não a visão!

Tsunade Yare!
Eu não vou ... ... ... Mabui! Transferência de tecnologias? !

Tem a arte da quarta geração firelight Desho O que 水 影 move em um instante? Estamos tolerado Genmaore pelotão de escolta originalmente para proteger a luz do fogo geração de quarta geração quinta ... mas agora ... é a arte de voar trovão ensinou quarta geração.
Você não pode menos que isso seja feito com três amigos, mas ao contrário de Gemma quarta geração nos sapatos que eu sinto muito ... eu ... Nenhum
... Por favor, faça descer 水 影 长 十郎 o Bukkake manchado! ! Declaro que vamos defender o Sete espadas Ninja!
长 十郎 水 影 ... ... (agora muito tempo fora da aldeia infantil enorme.)
Gemma pronto! Marcações de ter feito isso como Tsunade! Nós também voar com o campo de batalha, logo que Tsunade!
Eu estava atrasado para aprovação 水 idade núbil 影 é suficiente!

Madara, acendem quando você tentar atacar na frente de Mu. Spotted! ! ?
Tsunade lá, viu chute
Sombra trovão soco no Mu
Oonoki (A Princesa Tsunade ou criança incorrigível ... ele ...!)
Tinha sido contactado para coordenar sede Dodaiore!
Criativo jogo de sombras ninja solução de vedação Tsunade! !
Trovoadas afetá-lo ok? ?
Tsunade oh ...
Narutotsunade Baa-chan ...! ? (A maneira de jogar esse cara.)
Spotted ...!
水 影 em breve

O que você ainda está vivo ... eu gosto de todos 水 影 clara no tempo.
Rampage foi finalmente ... 待 sombras Chikutabireta relâmpago são!
Tsunade ficando pronto pode ...!
Gaara.
Feixes são alinhados ea sombra longevidade cinco Oonoki De jeito nenhum ... Vamos Slow Food ... tente não se unir e lutar dia! !

Não espalhe! Não sombras cinco!

Coleta, poderosa! ! ! !
★ Fim Sasei

_______________________________________________________________________________________________ 
Naruto 562:
Credits:
Status: na dúvida e por falta de fonte do autor no site estou colocando como predicion
Fonte: [url] http://forum.mangastream.com/showthread.php?p=1687708[/url]

Postado no Fórum M4all por Nar



 

0 Cuspidas:

Postar um comentário