Download Magico 40, Calor, e olha eu aqui de novo! ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

domingo, 25 de dezembro de 2011

Download Magico 40, Calor, e olha eu aqui de novo!



Rapaz, ta calor aqui hein!
Deve ta uns 32, como eu to na sala, que recebe o sol a tarde toda, e a telha tb não ajuda
Sensação termica de no minimo 37 u.u


E olha eu denovo! ehuehueh
Bem acho agora sim é a ultima vez que venho aqui!
Até por que se eu fosse upar os animes so iria terminar ano que vem há, há!


Bem, ao que interessa, link tunado de magico para vocês se divertirem nessa tardezinha de natal!


Flw manoladis!
Ah lembrem-se de passar no forum.


Tradução: ShootScans e OMGScans
Capítulo(s): 40
Servidor: Multiupload
Download: 40
Capítulos Anteriores: 37 3837, 36 3534
Página do Mangá: Magico
Discussões: FóruM4all

0 Cuspidas:

Postar um comentário