Manga de Gantz termina em 2012 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Manga de Gantz termina em 2012



Meu caros amigos e amigas, isso não é fake...
Sim infelizmente nosso querida mangá Gantz está próximo do seu fim...
Segundo notas lançados nas edições 6/7 da revista Young Jump, o autor Hiroya Oku mencionou o seu desejo de terminar a história de Gantz até o fim do ano.
Mas já era de se esperar isso, pois o que iria rolar após a invasão dos Aliens, até porque tudo o que ocorreu em Gantz até hoje, foi para preparar aqueles individuos para essa invasão.
Mas deixo claro que é um desejo dele terminar esse ano, mas podemos esperar um milagre de continuar pelo menos até os primeiros meses de 2013.
Bom Gantz foi o meu primeiro mangá encadernado que li, pois antes eu só lia mangá via Net.
Me lembro que li 13 Volumes que meu amigo Rodolfo Tiétre me emprestou. Depois de gantz ainda li Berserk e Love Junkies(fap! fap! fap!)
Sério é uma nota triste essa news, mas como Dante(DMC), tudo que tem começo tem um fim. E isso é a vida!
Hasta!!!

2 Cuspidas:

Anônimo disse...

Obrigado pelo spoiler dos aliens

Anônimo disse...

Triste? É a melhor notícia que eu tive sobre Gantz em tempos hehe melhor uma conclusão digna do que a história ficar se arrastando por capítulos e mais capítulos, idolatro o mangá, que na minha opinião é "O Melhor" da atualidade, porém a história já deu o que tinha que dar, era pra ter acabado no início desse ano segundo o autor, fico feliz em saber que o mangá que gosto tanto vai enfim ter um encerramento.(Pra quem ainda tá lendo ou vai começar essa parte sobre a invasão foi sacanagem hudhsaudhuahda) Continuem com o ótimo trabalho, sou fã de vocês

Postar um comentário