Fim de Bleach!!! ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fim de Bleach!!!


Sim meu povo o fim de Bleach está próximo!!!
Saiu na Animes Network, que na próxima edição da Jump e no próximo capítulo de Bleach será anunciado que este será o último Arco...
Você pode está pensando que é fake essa News, mas não... a Animes Network é simplesmente a maior rede de noticias do Mundo Otaku, onde site como AnmTv, JBox e outros site brasileiros usam como fonte...
Mas é um fato que Bleach já vinha se encaminhando para essa noticia. Me lembro que havia saído uma noticia dizendo que o Tite havia dito que Bleach iria durar por pelo menos mais 10 anos, mas pelo jeito não vai rolar...
Mas não fiquem tristes, isso não significa que Bleach irá acabar logo, possa ser que tenhamos uma saga realmente longa, basta lembrar que a saga dos Arrancars durou por mais ou menos 5 anos, quem sabe ele não dure o mesmo tempo? Até porque temos muitas perguntas sem respostas nesse mangá...
Hasta!!!

9 Cuspidas:

Anônimo disse...

se acabar ja foi tarde pq bleach era para ter acabado dps que o aizen foi preso :D

hatas

(>°,°)> Gon <(°,°<) disse...

Nao fara falta nenhuma va com Deus Morango maldito

Anônimo disse...

Nesses capitulos especias que estão saindo, o propio Tite diz que o local da proxima saga o "palacio de gelo" fica em baixo de algum esse lugar pode muito bem dar outra saga ñ duvido muito que a historia dura mais 10 anos.
So pra lembrar tem muita coisa a ser explorada na historia ainda, Vasto Lord, Guarda Real, Shikai e bankai de alguns shinigamis que ainda ñ foram mostradas, o "Rei" da Sou Society e por ai vai.

A jugar pela duração da Saga Aizen acho que o manga ainda dura um bom tempo

Ero Salamander disse...

Isso mesmo, o comentário do "Segundo anônimo" está certíssimo!!!

Ainda tem parcialmente muita coisa para kubo mostrar e explicar... Não se esqueçam também que tem o pai e a mãe do Ichigo e como se formou aquele grupo do urahara (Urahara, Youruichi, Isshin e o pai do Ishida), o passado do Ginjou e do Tsukishima... e continua... Então provavelmente, kubo deve chegar perto do que ele tinha dito no ano retrasado na Jump Fest, dizendo que Bleach iria durar por mais ou menos 10 anos

Anônimo disse...

uheuheuehueheuehueheuehe!

Eu acho e pouco já vai tarde Bleach, leio o mangá mas leio só pra falar mau, desse mangá meia boca, a historia já não e lá essas coisas, só espero que acabe logo pra sair um novo mangá da jump que seja bem melhor que Bleach que já vai tarde.

Anônimo disse...

Nossa!!!

Como a maioria espero que acabe logo

Quem sabe gamaran passe pra Jump. #sonho

Anônimo disse...

sempre quis uma guerra "civil" na ss

Anônimo disse...

Eu não acho que vai terminar logo,e para aqueles que desejam bleach finalizado mas ao mesmo tempo continuam lendo eu tenho uma resposta:VCs são igual á mim no final das contas pois eu mesmo acho que bleach tá uma bagunça mas sempre tenho esperança no potencial dessa série pois como dito por outros colegas aí pra explicar..............fui.

Anônimo disse...

po era mais antes ter ele morrido antes pra dar vida a psyren porque essa sim nao devia ter acabado

Postar um comentário