Live Action de Bleach ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Live Action de Bleach


Aê cambada!

Sim vão começar a fazer um Live Action de Bleach... me lembro que a muito tempo, se não me engano foi uma das primeiras news que eu fiz, eu postei algo referente a isso... infelizmente não encontrei essa news...

Segundo o Site Variety, Bleach é o novo alvo da Warner Bros, eu havia postado que a Warner havia comprado os direitos de Bleach.

Ai você pode pensar que poderá ser uma grande merda... você pode está certo, como pode está errado... basta lembrar que a Warner é boa em produzir filmes baseados em HQ's como Batman... será que podemos esperar boa desenvoltura com os mangás?

Vale lembrar que mangás nos EUA estão fazendo sucesso, criando até uma certa revolta de algumas lojas de HQ's...

E posso confiar um pouco pelo os caras que eles colocaram para produzir. O roteirista dever ser de Dan Mazeau, do remake de Fúria de Titãs. Peter Segal, de Golpe Baixo (2005) e Agente 86(filme ótimo, esse cara deve ajudar na parte comédia de Bleach), deverá servir como produtor executivo e poderá também assinar a direção. Outros nomes na produção incluem Masi Oka (Heroes), Branon Coluccio e Jason Hoffs (O Terminal, We Mortals Are), além das empresas Viz Productions (subsidiária da editora que publica o mangá nos Estados Unidos, Viz Media) e Callahan Filmworks.

Um detalhe sobre Peter Seagal, ele é fã de Bleach. Ele declarou isso a Variety: “Sempre fui um grande fã de Bleach, tenho muito respeito pelo seu criador e o original e espetacular mundo que ele criou no mangá“.

Então agora é esperar para ver.

Lembrando que a Warner não produziu o Live Merda de Dragon Ball. Quem fez o de Dragon Ball foi a Fox, que por sinal tem os direitos de Naruto, o detalhe é que não sei se foi confirmado mesmo!

Hasta!!!

0 Cuspidas:

Postar um comentário