Aviso: Links Quebrados! ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 20 de março de 2012

Aviso: Links Quebrados!

Yo Mina!!!
Bom como vocês que nos visitam rotineiramente, e navegam muito pelo nosso blog, devem ter notado que existe vários links quebrados por aqui!
Motivos todos sabem!
Usávamos como Servers mais o Megaupload, Multiupload e MediaFire! Desses 3, 2 já eram., só o MediaFire continua de pé, mas mesmo assim o Mediafire está excluindo vários arquivos upados em seu server, ou seja, está na merda também.
Na verdade já era para ter feito esse post aqui, mas o boss daqui(eu), tem memória curta e acaba esquecendo das coisas! Então meus queridos caso vocês encontrem links quebrado pelo blog, podem encher o nosso saco e dizer via comentário ou pelo meu e-mail de contato joab@m4allscans.com.br que tal mangá está com link quebrado, no caso se for mandar para o meu e-mail, envie junto com o link da postagem.
Estaremos reuopando todos os arquivos do Blog em breve, para podermos dar continuidade para os nossos novos projetos, mas como estamos com pouco pessoal, entonces vai demorar um pouco!
Tentarei convencer aos Diretores do M4all a fazermos novas inscrições para o Blog, eu já renovei os tutoriais do blog, entonces só falta as inscrições agora!
Então meus amigos em breve vamos resolver todos os problemas aqui, lembrando que atualmente estamos usando o Ubuntu One que está sendo um grande quebra-galho para a gente!!!
Hasta!!!

0 Cuspidas:

Postar um comentário