Download Naruto Cap. 578 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 14 de março de 2012

Download Naruto Cap. 578



Yo Mina!!!
Nessa tarde quente aqui em Campina Grande e o meu Fogão vai jogar contra o Treze-PB lá em João Pessoa...
E o que eu falei não tem nada haver!!
Bom uma coisa tenho a dizer!
Madara é Naruto, vocês vão entender quando lerem!
Hasta!!!
PS: Hoje houve um terremoto no Japão, mas não houve nada sério!

Tradução: M4allScans
Capítulo(s): 578
Leitura Online: Cap. 578
Servidor: M4allscans 
Download: Cap. 578 [ Link Direto ]
Capítulos Anteriores: 577, 576, 575, 574 e 573
Página do Mangá: Naruto
Discussões: Forum4all

4 Cuspidas:

Anônimo disse...

o jogo vai ser em joão pessoa!! ¬¬
treze 0 x 3 fogão!! xD
vlw por naruto!!

Unknown disse...

Yo Mina!!!

3?

Deixa de ser bonzinho...

Vai ser 6 a 0 para o Fogão!!!

hahuauhauha

Coitado do Treze!!!

Infelizmente não vou ao jogo!!!

Hasta!!!

Anônimo disse...

rsrs, pow aqui no rio minha familia é botafoguense mas na paraiba todos somos treze!! 3 a 0 é maximo pra mim!! rsrs

Unknown disse...

Não disse...

Tu é bonzinho!!!

huahuahuahuauhahu!!!

Hasta!!!

Postar um comentário