Novidades Blog M4allScans - Redes Sociais ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novidades Blog M4allScans - Redes Sociais



Yo Mina!!!
Acredito que vocês devem conhecer alguém que terminou assim essa semana Santa(que de santa não tem nada)...
Bem as novidades são as seguintes...
Eu visando melhorar nossa reputação nas redes sociais como Twitter, Facebook e mais recentemente Google +, comecei a colocar novos Gadgets no Blog...
Na imagem abaixo vocês verão as novidades...


Desculpem os circulos que eu fiz, eu estava apressado... na verdade eu estou...
Bem o Gadget que tem o botão do Twitter, Face e Google + vai ficar lhe seguindo até os confins da terra...
Embaixo em vermelho você ver o Widget do Google +, bem isso ai está em testes, mas se você tem conta no Google + faça um favor e siga essa página... aos poucos vou começar a atualizá-lo...
Outra novidade é um encurtador de links, algo que você pode usar para divulgar seu post preferido aqui e tecer algum comentário... veja na imagem abaixo o que estou falando...


Bom gente isso ai... isso nos ajuda muito, nas redes sociais e divulgação do Blog, entonces se vocês puderem ajudar seria ótimo...
É isso ai...
Hasta!!!

0 Cuspidas:

Postar um comentário