Site Off ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 5 de março de 2013

Site Off


Yo Mina!
Como o próprio título diz, o Site do M4all está off!
Na realidade não sei bem o motivo de está off, mas creio que o servidor esteja de TPM.
As vezes ocorre de ele não aguentar tantos acessos e cair.
Como não somos o único site com esse server, então os outros sites que usam esse server estão off's(claro se o motivo for o Servidor)
Enfim enquanto o site não volta, vocês podem ficar ligados em nosso blog, e caso ele não volte amanhã, os mangás serão lançados aqui!
Desde já agradeço a paciência!
Hasta!

Edit:

O site está OFF porque não pagamos a conta da hospedagem que é caríssima! O amigo Engel Hosting - Soluções em Hostingsegurou mais pra mim, mas como tenho como costume arcar com meus compromissos, pedi pessoalmente para ele tirar do ar na data de vencimento do boleto.
Enfim, para os Staffs do site e Diretores que receberam e-mail, ainda aguardo contribuição para o pagamento da conta.


2 Cuspidas:

Vitão disse...

nossa, quanto é? esse site é otimo, eu ajudo

Unknown disse...

Yo Vitão...

Enfim se não me engano é 500 pila...

Mas não se preocupe isso é problema que nós da Staff temos que resolver... agradeço a oferta!

Hasta!!!

Postar um comentário