Finalmente sai o Capítulo 30 de HOTD!!!! ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Finalmente sai o Capítulo 30 de HOTD!!!!


Yo Mina!
É isso ai meus Jovens Gafanhotos, HOTD voltou!
Depois de uma longa espera(acho que foram 2 anos), hoje saiu o capítulo 30 de HOTD(ou foi ontem)...
Então quem estava com saudades dessa mistura sensacional de sangue, cabeças estourando, Zumbins correndo atrás de carne fresca e peitos saltitantes e calcinhas a mostra, essa saudade acaba hoje!
Enfim acredito que mais tarde eu trarei ou alguém trará esses capítulo traduzido em Português!
Por enquanto fiquem com a versão em Inglês!

http://www.mangareader.net/high-school-of-the-dead/30

Enfim é isso!
Hasta!!!

2 Cuspidas:

Anônimo disse...

Valeu pelo Link!!!
Esse eu não vou esperar traduzir!
YOHOHOHOHOHO!!! XD

Anônimo disse...

o/ Acho q vo espera a tradução.
Será legal também se eles voltarem com o triage x.

Postar um comentário