Download Bleach Capítulo 537 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Download Bleach Capítulo 537


Yo meus jovens gafanhotos!
Trazendo primeiro hoje mais um capítulo de Alvejante!
Bem devo dizer que é um capítulo beeemmmm interessante!
Gostei mesmo!
Logo logo Naruto será postado!
Enjoy!
Hasta!
Tradução: M4allScans
Capítulo(s): 537
Servidor: Ubuntu 
Download: Oi eu sou o Link!
Capítulos Anteriores: Caps. 536, 535534533532 e 531
Página do Mangá: Bleach
Discussões: Forum4all

Nos siga nas Redes Sociais FacebookTwitter e Google +

4 Cuspidas:

Anônimo disse...

e eu a Zelda

Rafa D. Lira disse...

oi, muito obrigado por todos os mangás que vcs disponibilizam para os fãs. e tbm queria fazer um pedido: colocar o volume junto ao no dos capitulos, :D desculpa o pedido, é que eu faço coleção de mangás (apesar de ser no computador) e separo eles por volumes :D

Juliuzzz disse...

muito obrigado o/

Anônimo disse...

[Anônimo disse...
e eu a Zelda]

Só nerd entende...kkkkkkkkk

Postar um comentário