Mangá One Piece entrará em Hiatus ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mangá One Piece entrará em Hiatus


Yo Mina!
News triste para os fãs de OP.
Foi anunciado hoje que o nosso querido Mangaká Oda, foi hospitalizado devido um abcesso periamigdaliano(nem sei se a tradução está certa)... 
Segundo a Animes Network o mangá não será lançado nas edições de 27/05 e 03/06, previsto para voltar no dia 10/06.
Agora minha opinião... normalmente os mangás que saem pela net, são vazados antes de serem lançados, ou seja, o mangá que sairia amanhã para nós, seria o da edição do dia 27(estou certo produção?), então caso amanhã não tenha One Piece, vocês já saberão o motivo.
Enfim meus Jovens Gafanhotos, vamos torcer pela melhora do Mestre Oda...
Hasta!!!

4 Cuspidas:

Unknown disse...

Que merda! Isso sim é uma notícia pra me deixar muito chateado.

Unknown disse...

CARACAS, o cara pegou uma super dor de garganta provocada por bactérias e vai ter que fazer a drenagem. Tenho amidalite, mas nunca cheguei a ter um abcesso. Doi pra caramba... Oda não morre, não podemos ficar sem OP...rs

xVanNx disse...

Putz, noticia desanimadora essa em, mas logo o Oda, ta de volta, kkkkk

Anônimo disse...

cara cruz credo temo que reza pelo cara por que nao foi o cara de qualquer manga menos do naruto fairy tail bleach rosario to vampire maga tsuki, e mais uns 200 que leio mais podia ser o cara do hajime ne nao.

to zuando melhoras pro cara mais puta azar era o que eu mais queria ler.flws

Postar um comentário