Recrutamento M4allScans ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Recrutamento M4allScans


Yo people!
Aproveitando o dia de mangás para trazer esse post!
O negócio é o seguinte, ESTAMOS PRECISANDO DE VOCÊ!
Nosso Scan no momento está com pouco pessoal, tivemos umas baixas importantes no Scan e precisamos de mais pessoas, para compor o nosso grupo.
Então meu jovem gafanhoto, se você manja dos paranauê... quer dizer... manja do Inglês, consegue revisar um texto traduzido e manja de edição de imagem, então precisamos de você...
Segue em Spoiler os requisitos das funções:



Nada é renumerado, como diria um amigo meu e ex-membro do Scan, o que fazemos é "feito de fãs vagabundos, para fãs lisos"... então se você quer contribuir para que nosso Scan continue trazendo os mangás que você mais gosta, então peço que se junte a nós...
Pedimos uma exigência que é comprometimento da parte vocês, mas especificamente nas quarta-feiras(pela manhã e tarde) e nas sexta-feiras, pois são os dias dos principais mangás que traduzimos(Naruto, One Piece, Bleach e Fairy Tail).
Então mande o seguinte formulário, para os seguintes e-mails: mugi@m4allscans.com.br e lipe@m4allscans.com.br , com o assunto "Recrutamento"

Formulário:
Nome/Nick:
Tempo disponível:
Experiência com Scantrad:
E-mail para contato:
Exemplo:
Assunto: Recrutamento
Nome/Nick: Vladscleydson/Vlad
Tempo disponível: 5h/dia
Experiência com Scantrad: Não tenho, mas tenho interesse em ajudar.
E-mail para contato: vladscleydson@hotmail.com
Pronto meus jovens... é isso

Hasta!!!


0 Cuspidas:

Postar um comentário