Download History's Strongest Disciple Kenichi Capítulo 504 ~ M4ALL SCANS - DOWNLOAD NARUTO, ONE PIECE, FAIRY TAIL, BLEACH E GANTZ

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Download History's Strongest Disciple Kenichi Capítulo 504


Yo!
Tudo na paz galera?
Desculpa o atraso, mas ta aí Kenichi pra vocês.
Boa leitura, e até a próxima galera.
Hasta!

Tradução: Brazil Mangá
Capítulo(s): 504
Servidor: Ubuntu 
Download: Cap. 504
Capítulos Anteriores: 503, 502, 501, 500 e 499
Página do Mangá: HDS Kenichi
Discussões: FóruM4all

5 Cuspidas:

Reborn! [BMScan] disse...

Mas você é muito descarado, hein, seu vermezinho.
Baixa nosso material, muda o nome (dando a si mesmo crédito) e ainda coloca "Tradução: BMScan"!?
Tradução, edição e revisão, seu cretino! E sequer pediu nosso conssentimento para fazer o que faz.
Esse blog tem alguma relação com o m4all por acaso!? Eles, pelo menos, editavam e traduziam Kenichi com as próprias mãos, e não pegavam nenhum material nosso. Você consegue ser ainda mais baixo, cara... Faça-se um favor e remova o material que eu traduzo e que o Senick edita de vosso site.

Unknown disse...

Yo meu jovem...

Sim temos uma autorização do seu Scan, e se quiser posso trazer depois a cópia da autorização aqui, vou até procurar quem foi que me autorizou para poder lhe passar...

Quer?

Demos créditos para vocês, então não entendo qual é o seu problema... por acaso mudou de dono a seu Scan? Se foi esse o caso, reclame com quem não lhe avisou sobre a nossa autorização... Ok?

Honestamente não entendo seu piti ai... e seja mais profissional na próxima vez que vier reclamar...

Hasta!

Reborn! disse...

Não possui não. Sou eu quem libera autorizações e olha só o que encontrei em meu email:
Reborn! BMScans
8/4/10

to gelso
Olá!
Desculpe a demora para responder...

Bem, sinto muito, mas não estamos fazendo parcerias atualmente.
Obrigado mesmo assim.

"Não estamos fazendo parcerias atualmente". Somente isto. NADA relativo à liberação de nosso material em vosso site.

Não, não mudou. E olha, reafirmando, sou EU quem libera nosso material em outros sites e eu conto nos dedos as vezes que liberei.

Não entende meu "piti"!? Deix eu esclarescer então. Você não faz NADA para Kenichi ser lançado. Apenas "renomeia" o arquivo, coisa que eu deixo claro não ser permitida. Obviamente você utilizada o material do m4all antes deles droparem o projeto, e repentinamente você passa a usar nosso material. Acha isso certo?

Com piti ou não, remova o conteúdo do nosso site. E não, o dono não mudou. Continua sendo o Rill, mas se considerar que também sou eu que paga o host do site na maior parte das vezes, que sou quem lida com a parte burocrática e logística do scan, também pode me considerar dono da merda também.

Grato pela atenção. ("Seja profissional... pfff. Moleques..."

Unknown disse...

Olá novamente...

Eu tinha conversado com o Lucius em Junho de 2011... e ele havia me liberado...

Mas se você diz que é você que libera, não é comigo que você tem que reclamar...

Tenho a conversa, ou se preferi tenho cadastro no seu site e conversei com ele via MP...

E vi qual foi o problema, é que foi renomeado o nome no Arquivo zipado né? Bem isso foi um erro mesmo e lamento por isso...

Bem mas se ainda houver problema, a gente para de postar projetos com suas traduções... só não nos culpe por tudo ok? Houve uma falta de comunicação dentro de sua Staff...

Enfim desculpe o inconveniente...

Hasta!

Reborn! disse...

O Lucius!? Prove! Ele consegue ser ainda mais intolerante do que eu. Além disso, você viu a data do email!? Sou eu que libera essas coisas desde 2010! Ademais, o responsável por Kenichi no sscan sou eu. Seu argumento é inválido. Remova o material do BMScan daqui.

Postar um comentário